FRETE GRÁTISPARA TODO BRASIL A PARTIR DER$ 279,00

Política de Trocas e Devoluções

1. Nossa política:

1.1 Política de trocas e devoluções

Para devolução de um produto e estorno do valor o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento, em caso de troca por outro produto este prazo é de até 15 dias.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato na nossa Central de Atendimento no e-mail contato@sonoqualitystore.com.br e/ou WhatsApp 11-97158-3668

Atente-se ao prazo, pois as solicitações sem comunicação prévia ou fora do prazo, não serão concedidas.

O produto precisa ser devolvido sem indícios de uso, avarias, em sua embalagem original contendo o encarte e qualquer acessório enviado com o mesmo. Solicitamos também o envio da nota fiscal de recebimento.

2. Quando recusar o produto:

Enviamos todos os produtos lacrados e prontos para o uso. Você deve recusar seu pedido caso o mesmo esteja enquadrado na lista abaixo:

3. Processo de troca:

Ao devolver um produto via Correios, é preciso seguir algumas regras:

A embalagem deve conter o peso máximo de 30 kg;

Dimensões: 105cm Altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento.

3.1. Código de postagem

Iremos gerar o código de postagem, o mesmo possui validade de 7 dias corridos.

4. Prazo de conclusão da troca:

O processo pode levar até 30 dias para ser concluído.

5. Estorno e troca:

Em caso estorno do valor nas compras via cartão de crédito, iremos realizar o mesmo junto a operadora do cartão, nestes caso você irá identificar o crédito na fatura subsequente;

Boleto bancário e Pix: realizaremos o crédito em conta corrente.

Lembrando que a devolução do valor pago só poderá ser devolvida dentro das regras abaixo:

Em caso de troca por outro produto após o processo citado acima, será gerado um voucher em nosso site para uso.

Todos os produtos com sinais de uso ou fora das regras acima, serão devolvidos ao cliente.