Política de Trocas e Devoluções
1. Nossa política:
1.1 Política de trocas e devoluções
Para devolução de um produto e estorno do valor o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento, em caso de troca por outro produto este prazo é de até 15 dias.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato na nossa Central de Atendimento no e-mail contato@sonoqualitystore.com.br e/ou WhatsApp 11-97158-3668
Atente-se ao prazo, pois as solicitações sem comunicação prévia ou fora do prazo, não serão concedidas.
O produto precisa ser devolvido sem indícios de uso, avarias, em sua embalagem original contendo o encarte e qualquer acessório enviado com o mesmo. Solicitamos também o envio da nota fiscal de recebimento.
2. Quando recusar o produto:
Enviamos todos os produtos lacrados e prontos para o uso. Você deve recusar seu pedido caso o mesmo esteja enquadrado na lista abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produtos divergentes ao pedido;
- Faltando peças ou acessórios.
3. Processo de troca:
Ao devolver um produto via Correios, é preciso seguir algumas regras:
A embalagem deve conter o peso máximo de 30 kg;
Dimensões: 105cm Altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento.
3.1. Código de postagem
Iremos gerar o código de postagem, o mesmo possui validade de 7 dias corridos.
4. Prazo de conclusão da troca:
O processo pode levar até 30 dias para ser concluído.
5. Estorno e troca:
Em caso estorno do valor nas compras via cartão de crédito, iremos realizar o mesmo junto a operadora do cartão, nestes caso você irá identificar o crédito na fatura subsequente;
Boleto bancário e Pix: realizaremos o crédito em conta corrente.
Lembrando que a devolução do valor pago só poderá ser devolvida dentro das regras abaixo:
- Existir uma solicitação de troca registrada;
- Solicitações dentro do prazo de 7 dias;
Em caso de troca por outro produto após o processo citado acima, será gerado um voucher em nosso site para uso.
Todos os produtos com sinais de uso ou fora das regras acima, serão devolvidos ao cliente.