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Sono Quality

Dúvidas Frequentes

Como rastreio a entrega?
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Para saber sobre o andamento da sua entrega, acesse Meus Pedidos, clique sobre a compra e, então, em Acompanhar Envio. Enviamos também e-mails automáticos de alerta a cada atualização no seu pedido. Então, mantenha seu cadastro sempre atualizado. 

Qual o código de rastreio?
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Você consegue saber as informações da sua entrega acessando. Meus Pedidos, clicando sobre a compra e depois em acompanhar envio. Se recebeu nosso e-mail informando que seu pedido já está em transporte, nele vai ter o código de rastreio e as instruções de como acessa-lo.

Quando vai ser o reembolso do meu pedido?
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Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis. Cartão de crédito: o pagamento pode ser aprovado em até 2 (dois) dias corridos. Se o pagamento com cartão de crédito não for aprovado, vamos te informar pelo e-mail de cadastro como seguir. É importante saber com a administradora do cartão qual foi o motivo da reprovação. Para tentar pagar com outro cartão, acesse Meus Pedidos, clique sobre a compra, depois em detalhe do pedido, acesse usar outro cartão e refaça o pagamento. O prazo de entrega só passa a ser contado a partir da aprovação do pagamento.

Já fiz o pagamento da compra, porque ainda não foi aprovado?
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Nosso reembolso é de acordo com a forma que pagou a compra. Se pagou por:
  Boleto: pode solicitar crédito em conta corrente. A gente faz um depósito em até 10 dias úteis na conta corrente de quem fez a compra.  O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que está no cadastro da pessoa que comprou. 
Se quem comprou não tiver uma conta corrente, também em até 10 dias úteis vai ser gerada uma ordem de pagamento no valor do produto, em nome de quem fez a compra.  O resgate poderá ser feito em qualquer agência do banco Santander, só tem que apresentar RG e CPF. 
O valor fica disponível por até 60 dias corridos.
Cartão de crédito: se quiser estorno na fatura, a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você recebe o reembolso de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha sido parcelado.
O prazo do reembolso depende da administradora do cartão, mas fique atento porque geralmente o valor aparece em até 02 mês. E você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que constará como crédito.

Quero alterar a forma de pagamento?
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Depois que você finaliza o pedido, já não tem mais como alterar a forma de pagamento e nenhum outro dado de pagamento, como cartão ou número de parcelas.

Preciso da emissão da Nota Fiscal do meu pedido?
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O prazo para emissão da Nota Fiscal do seu pedido é de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.  Fique atento no seu e-mail porque, assim que sua Nota Fiscal for emitida, mandamos um e-mail com o passo a passo pra visualização.

Quero a segunda via do boleto?
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Se você precisa de uma segunda via do seu boleto ou do código de barras para pagamento, acesse Meus Pedidos encontre sua compra e clique em imprimir boleto.
O boleto deve ser pago até o vencimento, pois ele perde a validade e você não consegue mais imprimir.
Com o boleto vencido sem pagamento, a compra também é cancelada, e, se for o caso comprar novamente.

Quero alterar o endereço de entrega?
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Depois que você finaliza a compra já não é mais possível alterar o endereço de entrega.

Posso retirar na loja?
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Ainda não estamos trabalhando com este formato de retirada na loja.

Por que meu pedido vai demorar tanto?
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O prazo de entrega considera a região da compra, emissão da Nota Fiscal, o preparo e o tempo para envio do produto.

Não recebi e o pedido está como entregue, quem assinou o recibo?
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Se você não recebeu seu produto, mas ele está como entregue, você pode saber as informações sobre sua entrega acessando "Meus Pedidos", clicando sobre a compra e depois em acompanhar envio.
Por favor confira também se algum vizinho não recebeu por você. E se o endereço de entrega for em um prédio, pode ser que esteja com alguém da portaria

Quero mudar o dia de entrega
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Calculamos o prazo de entrega considerando a região da compra, emissão da Nota Fiscal, o preparo e o tempo para envio do produto. Por isso, a gente não consegue mudar a data da entrega.

Entrega rápida, seu pedido chega o quanto antes
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Onde o valor do frete costuma ser um pouco mais caro, mas seu pedido pode chegar mais rápido do que a entrega econômica.

Entrega Econômica?
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Entrega econômica, em que o frete é sempre mais barato que os outros tipos de entrega, mas com um prazo mais estendido.

Como faço pra retirar meu pedido nos Correios?
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Se o seu pedido estiver em uma agência dos Correios para retirar, acesse nosso e-mail e nele vai ter o código de rastreio e as instruções para saber a agência onde seu pedido está e se é possível fazer a retirada.
Fique de olho no prazo e, quando for retirar, leve um documento de identificação

Por que meu pedido ainda não foi entregue?
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se na data da entrega não tiver ninguém para receber a transportadora vai fazer mais duas tentativas de entrega e depois o pedido volta para o centro de distribuição.
Fatores naturais e adversos, como chuvas fortes, greves ou acidentes no caminho da entrega, podem atrasar a chegada do entregador.
Mas fique atento: a gente envia e-mails automáticos a cada atualização no andamento do seu pedido.

Digitei um dado do cartão de crédito errado, como posso alterar?
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Se você digitou algum dado errado do seu cartão de crédito, a compra não vai ser finalizada e a gente vai te informar pelo e-mail de cadastro.

Quero pagar com dois cartões?
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Durante a compra, na etapa de pagamento, você vai em "formas de pagamento", escolha pagar com cartão e logo em seguida clique em pagar com 2 cartões.
E então vai ver as telas pra preencher os dados de cada um deles.
Como saber se um boleto foi realmente emitido pela Sono Quality Store?
Sempre confira antes de pagar:

Só emitimos boletos do Santander;
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No campo beneficiário, tem que estar com este CNPJ 37.866.532/0001-16, que é da TWO FEBRUARYCOMERCIO DE COLCHOES, que é a razão social.
Se esses dados não conferem em um boleto que você emitiu, não pague. Vá até "Meus Pedidos", clique sobre sua compra e depois em imprimir boleto para pagar sua compra com mais segurança. Mas se você pagar um boleto que não está com esses dados, a Sono Quality Store não é responsável pela emissão, contate o banco onde pagou pra ter orientações do que fazer.
E siga sempre essas dicas de segurança:
Desconfie de e-mails com ofertas muito tentadoras, mensagens com anexos ou links; 
Quando você compra, nunca enviamos o boleto diretamente no corpo do e-mail ou como um arquivo anexo. Nossos e-mails de lembrete para pagar o boleto tem um botão imprimir boleto, que direciona para nosso site;
Procure sempre acessar "Meus Pedidos" e imprimir o boleto da sua compra diretamente do site.

Paguei um boleto vencido. E agora?
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Depois do vencimento, o boleto perde a validade e não é possível efetuar o pagamento. Mas se mesmo assim conseguiu pagar o boleto não, se preocupe, devolveremos o valor para você.

Queria pagar em mais vezes, como faço?
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Depois que você finaliza a compra, não dá mais para alterar a quantidade de parcelas. 
Se mesmo assim você quer parcelar sua compra, acesse "Meus Pedidos", clique sobre a compra e depois em cancelar a compra.
Faça uma nova compra e escolha o número de parcelas que deseja.
Durante a compra, sempre de uma conferida na quantidade máxima de parcelas do produto. E então, na hora de pagar, você escolhe em quantas parcelas quer.

Acho que paguei duas vezes o mesmo pedido, onde vejo isso?
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Se depois que a fatura do seu cartão fechar você constatar teve duplicidade do pagamento ou mesmo se você acabou pagando um boleto duas vezes, entre em contato com o atendimento ao cliente e informe sobre a duplicidade.

Quero confirmar se escolhi a voltagem / tamanho certo do produto
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Se você quer saber a voltagem, cor, tamanho ou outra variação do produto que comprou, acesse "Meus Pedidos", encontre o produto verifique o título e descrição do produto escolhido.
Se você já recebeu um e-mail informando que a Nota Fiscal do pedido foi emitida, pode também dar uma olhada nela para buscar a informação que precisa na descrição do produto.

Posso incluir ou retirar um produto depois de fechar a compra?
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Depois de finalizar seu pedido, já não tem como incluir produtos ou alterar os que já estão no pedido.

Recebi meu pedido, mas faltou um item. E agora?
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Se durante a entrega você perceber que seu produto foi faltando algum acessório ou peça, pode se recusar a receber. E então, no verso da DANFE (documento resumo da Nota Fiscal) informe o motivo da devolução. 
E depois de recusar ou mesmo se você só percebeu que faltava algum item depois da entrega, entre em contato através do SAC ou no e-mail contato@sonoqualitystore.com.br
Após receber instruções é necessário solicitar seu reembolso. 
O reembolso só vai ser finalizado depois que o produto voltar para o centro de distribuição.

Como faço a troca de um produto?
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Antes de pedir a troca, verifique se sua compra está no prazo de devolução, que é contado a partir do dia que você recebeu o produto. Você tem até 07 dias para devolver.
E se tiver qualquer sinal de que o produto foi usado, como lacre ou etiqueta violados, por exemplo, a Sono Quality Store não realizará a troca.
Está tudo certo? Então você acessa o "Minha Conta", procura o pedido com o produto que você quer devolver e clica em trocar ou devolver. Aí é só preencher as informações solicitadas.
Você vai receber um e-mail confirmando sua solicitação e com os próximos passos. Se a devolução for pelos Correios, haverá um código de postagem gratuito e com data de validade para você apresentar na agência.
Temos até 30 dias corridos para verificar se sua solicitação está de acordo com as regras para fazer a troca e esse prazo começa a contar assim que o produto que você devolveu chegar no centro de distribuição.